Bermuda Dc Shoes Moletom Light Mescla Masculina - Cinza

Ref.:PFI-2180-010-03

Elástico no cós com cordãoBolso traseiro Bolso lateral Ref. D505A00012 Sobre a marca: "A História daDC Shoes, é essencialmente a história dos tênis modernos de skate."No ... Ver mais.

  • Indicado para: Dia a Dia
  • Origem: Nacional
Ver mais
  • Bermuda Dc Shoes Moletom Light Mescla Masculina
  • Bermuda Dc Shoes Moletom Light Mescla Masculina
Bermuda Dc Shoes Moletom Light Mescla Masculina - Cinza
R$ 149,00

até 1x de R$ 149,00

Vendido e Enviado por
Giro Skate Shop
Este é um produto de marketplace, vendido e enviado por um lojista parceiro. A Netshoes garante e acompanha sua entrega até o destino.

Indisponível

Cinza
  • Bermuda Dc Shoes Moletom Light Mescla Masculina
Produto indisponívelAVISE-ME QUANDO CHEGAR
loading

Consulte o prazo de entrega

O CEP informado é inválido

Houve um erro, tente novamente

O campo CEP é obrigatório

Prazo de entrega:

Retire GRÁTIS no Retire no Magazine Luiza

Ops, essa loja ainda não entrega esse produto para o CEP

Prazo de entrega

Consulte os prazos de entrega para o CEP:

Cereais, Grãos e Frutas

*O benefício do FRETE GRÁTIS será aplicável apenas para as modalidades de entrega “Normal” e “Agendada”. Para mais detalhes, veja todas as regras.

Descrição

Elástico no cós com cordãoBolso traseiro Bolso lateral Ref. D505A00012 Sobre a marca: "A História daDC Shoes, é essencialmente a história dos tênis modernos de skate."No ano de 1993, quando a DC Shoes ainda estava no estágio conceitual dos fundadores Ken Block e Damon Way, ambos tinham uma unica missão: Promover uma mudança significante nos tênis desenvolvidos para o Skateboarding, podendo assim melhorar a performance dos atletas. Foram os pioneiros em protetores de cadarços, " Lace Loops. Um pequeno passo para os tênis em geral, mas um grande passo para os tênis de skate. A equipeDC Shoes, hoje é formada por atletas de alto nivel como: Nyjah Huston, Cyril Jackson, Chris Cole, Danny Way, Colin MCkay, Josh Kalis, Rob Dyrdek, Steve Berra, Evan Smith, Mikey Taylor, Mike Mo Capaldi, Wes Kremer, Matt Miller, Felipe Gustavo, Madars Apse, Davis Torgerson, Tom Schaar e Tommy Fynn.